Prazos de Entrega

Cálculo do Frete:

Entregamos nas regiões Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, com frete grátis (OPÇÃO ECONÔMICA) nas compras acima de R$ 399.

Nas  demais regiões, o frete grátis (OPÇÃO ECONÔMICA) é oferecido nas compras acima de R$ 799.


Importante:

Para as encomendas de grandes quantidades, o envio será feito por transportadora e o frete será negociado individualmente.


Envio:

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.


Preparação do Pedido para Envio (Separação):

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, embalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Nos últimos 30 dias, 99% de nossos pedidos foram enviados em até 4 dias úteis, porém, em períodos de grande volume de pedidos (como Black Friday, Natal, Datas Comemorativas Nacionais, etc), alguns pedidos podem ser enviados em até 6 dias úteis.

Porém, mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa no prazo combinado no momento da compra.

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado o Instituto Horvat abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor

Obs.: O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém de valor mais alto. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega.

.


Alterações no pedido realizado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, se deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo.


Tipo de Envio:

O Instituto Horvat  conta com algumas opções de entrega: ECONÔMICA (PAC), RÁPIDA (SEDEX) e Retirada no Local.

ECONÔMICA / PAC: é um serviço do Correios de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, no entanto seu custo é mais baixo.

RÁPIDA / SEDEX: é o serviço do Correios de envio de forma expressa, com cobertura nacional.

MELHOR ENVIO: O Melhor Envio é uma empresa integradora, que fornece tecnologia para integrar e-commerces, marketplace e intermediadores de pagamentos às transportadoras parceiras, possibilitando a postagem das vendas realizadas nesses sites.

Extravio:

No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria por cupom de desconto ou conforme forma de pagamento.


Encomenda Avariada:

Todos os pedidos são enviados em caixa com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Caso, no momento do recebimento ou retirada, seja detectado violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada.

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectado falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado pelo Instituto Horvat Cursos e Produtos, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará aos cuidados do Instituto Horvat. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo forma de pagamento.


Áreas Restritas:

Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.


Reenvio do pedido:

Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pelo Instituto Horvat por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.